iaew pessoal neste dia tão maravilhoso que celebra o inicio de sábado consegui juto aos meu amigos ruam e ysaac mas fotos para vcs se divertirem olhem só:
kkkkkkk, mas vamos continuar:
Posts em Destaque
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
desafio: cantar com marcos do lado
muitos tentaram, mas poucos conseguiram, é; realmente cantar com Marcos José do seu lado é muito difícil, o nosso amigo ruam até que tentou mas não conseguiu,deem uma olhada:
ruam meu amigo vc é um grande exemplo de como é difícil realizar esta façanha.
é isso pessoal tudo de bom pra vcs!
ruam meu amigo vc é um grande exemplo de como é difícil realizar esta façanha.
é isso pessoal tudo de bom pra vcs!
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
maluca cantando
iaew pessoal,na aula passada nosso amigo Ysaac conseguiu filmar a Kallynne cantando com sua linda voz(pra não dizer ao contrário) a musica do rebelde,deem uma olhada:
(quer ser a roberta apulso) mas infelizmente sonho de pobre dura pouco! kkkkkkkkkkkkkkkk.
tem que comer muito ovo cru, para melhorar a voz.
é isso gente, um bom dia para vcs
(quer ser a roberta apulso) mas infelizmente sonho de pobre dura pouco! kkkkkkkkkkkkkkkk.
tem que comer muito ovo cru, para melhorar a voz.
é isso gente, um bom dia para vcs
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
briga de frescos
hoje tivemos uma ótima briga entre Arthur e Marcelo, e como sempre um dos dois acabou passando vergonha,deem uma olhada:
Marcelinho brincou,brincou e acabou passando vergonha ,muito resenha! Arthur vc tem meu respeito em!
kkkkkkkk
é isso gente!!! flw
kkkkkkkk
é isso gente!!! flw
Arthur em: macoinha para mais tarde(vídeo)
bem gente, hoje na aula de matemática nós flagramos o Arthur fazendo um baseado muito louco! ele mesmo confessa falando "Macoinha" pra mas tarde" se não acreditam vejam o vídeo:
a qualidade não é boa,principalmente pq a gritaria atrapalha e muito! por isso eu coloquei uma legenda bem na hora que ele fala.
de qualquer jeito se vcs prestarem bastantes atenção conseguiram ouvir ele falando a frase.
é isso pessoal tchau!
de qualquer jeito se vcs prestarem bastantes atenção conseguiram ouvir ele falando a frase.
é isso pessoal tchau!
terça-feira, 18 de setembro de 2012
fotos 18/09/12
iaew gente,hoje eu trago a vcs algumas fotos tiradas na aula de ciências(sem a prf. ver :)
Aline com o cão no couro:
Aline com o cão no couro:
Assinar:
Comentários (Atom)


